segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Mais de 300 crianças participam das festividades na IBIP


Mais de 300 crianças participaram das festividades alusivas ao Dia dedicado a elas, realizado pela Igreja Batista Independente, localizada na comunidade Lagoa da Prata, no município de Parnaíba-PI. Esse número superou todas as expectativas, uma vez que a previsão era a de que algo em torno de 150 crianças atendessem ao convite. Foram feitas e distribuídas 300 senhas, insuficientes para a multidão que se achegou ao templo.

Durante a festa houve a apresentação de fantoches, palhaços, brincadeiras com premiação, corrida no saco, batalha bíblica (para ver qual a criança que conhecia mais a Palavra de Deus) e a distribuição de prêmio.

Entre as novidades, estava o palhaço Leleco (Sterphanyohanson), que conseguiu envolver todas as crianças numa só alegria.

Para realizar a grande festa das crianças a Igreja Batista Independente em Parnaíba contou com o apoio dos membros e de comerciantes da cidade que doaram brinquedos e lanches.O pastor Gomes Silva, que deu todas as diretrizes e que estava participando da Convenção da CIBINE em São José de Mipibu-RN, foi representado pela esposa, a missionária Eliza, que ficou empolgada cada vez mais com o trabalho que vem sendo realizado na Lagoa da Prata.
O pastor Gomes Silva agradece a cada irmão que colaborou com o Dia da Criança assim como cada um que trabalhou arduamente para que o evento atingisse o seu objetivo.
- A cada irmão o nosso agradecimento pela colaboração e que Deus abençoe ricamente cada pessoa que contribuiu direta ou indiretamente para que o Dia das Crianças fosse um grande sucesso -, finalizou o pastor Gomes Silva.