terça-feira, 8 de janeiro de 2008

IBI EM PHB ENTRA 2008 EM FESTA

Apesar dos empecilhos de último hora, a festa de Noite de Ano na Igreja Batista Independente em Parnaíba foi comemorada com muita oração, testemunhos, louvores e diferentes tipos de comida.

O culto foi dirigido pelo pastor Gomes Silva (foto , que mostrou algumas deficuldades em 2007, mas que a esperança era a de que 2008 estava chegando trazendo muitas vitórias para o povo de Deus.

Durante o culto, muitos testemunhos maravilhosos, como o do casal "Zico" e Denise; Raimundo e Francisca Costa, Orismar e o senhor Francisco. Todos enalteceram a grandeza e o poder de Deus em tudo que aconteceu durante o ano que estava findando.

Nos cinco minutos finais do ano e nos cinco iniciais do Novo Ano, a igreja entrou em oração agradecendo a Deus pelas vitórias conquistadas e clamou pelas providências divinas em 2008. A esperança é a de que neste ano o templo, localizado no bairro Piauí, seja concluido. O que será uma grande vitória para o Reino de Deus em Parnaíba e para a denominação Batista Independente.