sábado, 19 de janeiro de 2008

QUATRO DETENTOS SE CONVERTEM A CRISTO EM PARNAÍBA

Quatro detentos aceitaram a Jesus Cristo como seu Salvador. Foi neste sábado, dia 19 de janeiro do corrente ano.
Foi durante evangelização comandada pelo pastor Gomes Silva, no Presídio Regional de Parnaíba, acompanhado de sua esposa, a missionária Eliza e seu filho, Daniel, além do irmão Oliveira.

Os novos detentos agora de Cristo, são: Carlos Adriano Neves de Carvalho, natural de Brasília-DF; Gilvan Teixeira Passos, da cidade de Piripiri-PI; Janiel Paulinho da Silva e Lúcio Santana do Nascimento, ambos de Teresina, capital do Piauí.

Esse trabalho que a Igreja Batista Independente em Parnaíba realiza no Presídio Regional foi iniciado há anos pelo ex-dirigente da igreja, missionário Raimundo Novaes, que ainda faz esse trabalho de evangelização no presídio a cada 15 dias.

Até hoje, muitos presidiários que passaram por aquele presídio, aceitaram a Cristo e voltaram a ter uma vida integrada à sociedade.

- Vamos continuar realizando esse trabalho, pois é de grande importância, principalmente porque num local como o presídio, as pessoas passam o tempo, muitas vezes, pensando em sair dali e continuar fazendo pior do que antes -, conta o pastor Gomes Silva, segundo o qual, neste sábado, ficou surpreso quando um dos novos convertidos, no início do trabalho, afirmou que, quando saisse dali iria fazer pior. Mas ao final do trabalho, depois da palavra de Deus, ministrada pela missionária Eliza, ele foi um dos que aceitam Cristo como Seu Salvador. Glória a Deus!