sexta-feira, 11 de julho de 2008

União Feminina comemora seu 10º aniversário

Apesar de a Igreja Batista Independente, localizada na comunidade Lagoa da Prata, município de Parnaíba-PI, completar 9 ano de fundação e o primeiro de emancipação no período de 22 a 24 de agosto próximo, a União Feminina Batista Independente - UNIFEBI, comemorou nesta quinta-feira (10/07) o seu décimo aniversário.

Dez anos, sim, isto porque, antes mesmo da igreja tomar corpo as senhoras já se reuniam debaixo de pés ora de manga, ora de cajueiro sob a orientação das irmãs Dedé, esposa do missionário Raimundo Novaes (fundador da igreja) e Francisca Silva.

Atualmente sob a direção da vice-presidente, Maria Arlene, já que a titular, a missionária Eliza, está deixando a cidade de Parnaíba, ao lado de seu esposo, o pastor Gomes Silva, a UNIFEBI fez uma grande festa nesta quarta-feira. Dez igrejas da cidade foram convidadas e muitas delas estiveram representadas, a exemplo da Igreja Assembléia de Deus Guará, Igreja de Deus Semeador entre outras.

O grupo de louvor das Senhoras, Expressão de Louvor, fez uma bonita apresentação com cântico, além de outras atrações.

A mensagem ficou sob a responsabilidade do evangelista Francisco de Assis Pereira dos Santos, da Igreja Assembléia de Deus Guará. Ele pregou e orou tudo sob a direção do Espírito Santo.